BrasilCampo grandeDestaquesMato Grosso do SulPolítica

Deputado Federal Trutis ameaça dar tiros e socos em blogueiro de Campo Grande

Compartilhar

Em áudio que circula desde ontem (9) em grupos de Whatsapp, Loester Carlos, do PSL, de 37 anos, chama o blogueiro Marcos Davalos para 10 minutos de socos. O deputado afirma que só não recorre à bala, porque o oponente sabe da fama de atirador do rival.

“A galera que num tem nem 1500 de votos e se acha especialista em eleições…Ele (Marcos) fala que não pode me processar ou brigar na justiça comigo porque eu tenho foro. Ele não troca tiro comigo porque sou atirador. Então queria convidar ele a fazer um esporte, né. Queria convidar a 10 minutos pra sair no soco, sem perder a amizade?”

O deputado federal ataca Marcos, inclusive, em questões familiares.  “Esse meu recado é pro semianalfabeto do Marcos do Val, aquele menino que discute vara familiar mas já foi preso por não pagar pensão. Pelo menos meus filhos moram comigo, fazem Kumon, muito bem tratados”, argumenta.

Trutis mostra irritação com criticas que tem recebido do blogueiro, conhecido como “20”, e que ficou famoso na cidade pela página Passeando por Campo Grande. “Faço você engolir… perigoso fazer você falar direito, soltar sua língua presa com tapa na cara. Se tiver coragem manda um áudio pra minha equipe, sem imprensa, sem nada. Cada um leva dois coleguinha pra contar a história de eu esfregando sua cara no chão, porque até lá, pra mim você é um bosta que só fala coisa na internet”.

*Com informações de Campograndenews

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *