Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

Valdir Gomes, o “vereador de todos”

Compartilhar

Eleito vereador pelo Progressistas ( PP) e atualmente no PSD do nosso prefeito Marquinhos Trad, Valdir Gomes vem se destacando no mandato, com cobranças diversas ao executivo municipal e com visitas a Postos de Saúde exigindo melhoria nos atendimentos, e agora cobrando diariamente uma CPI contra os desmandos da Energisa, essas reivindicações tem sido marca registrada em seu mandato.

Conhecido por todos, Valdir Gomes é destaque em todos os carnavais e incentivador dos investimentos na cultura em Corumbá, em Campo Grande e em todo o Estado no que se refere ao carnaval.

Numa rápida entrevista ao G7, Valdir disse que pensa nas pessoas mais necessitadas, e que é preciso mais educação para melhorar o padrão de vida e evitar “presídios lotados”. Disse que tem atendido pessoas 24h e tem intercedido na Santa Casa e outros locais atendendo pessoas carentes que esperam atendimento há 02/03 dias, inclusive gestantes.

O vereador Valdir Gomes já foi vereador por duas vezes, é funcionário público de carreira aposentado e tem forte aceitação na categoria dos professores, guardas municipais, e inclusive, já foi secretário do meio ambiente de Campo Grande em 2015. Foi eleito pelo partido Progressistas ( PP) juntamente com os vereados do mesmo partido Cazuza e Dharleng Campos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *