BrasilDestaquesMato Grosso do SulPolítica

Simone Tebet acusa Deputado Catan que fez “Apologia a livro de Hitler” por crime de “Fake News”

Compartilhar

A ministra do Planejamento e Orçamento Simone Tebet, diz que ficou perplexa ao saber que o deputado estadual João Henrique Catan (PL) criou fake news na qual a montagem dizia que Riedel vendeu o Pantanal a Lula e para Marina Silva. “Quando ela [fake news] é simplesmente repassada por um cidadão comum, já é grave. Quando é repassada por uma autoridade pública, ela é gravíssima. Mas quando ela é fabricada por uma autoridade pública, seja deputado, estadual, federal, presidente ou governador, isso só tem um jeito, nós temos que banir essa autoridade pública”, desabafou a ministra. –

Pouca idade, pouca sabedoria – Simone Tebet esticou a visita à terra natal e também participou de evento da Rota Bioceânica ontem em Campo Grande. Lembrou que, quando se fala no assunto, ela volta ao tempo em que não era tão cobrada. “Quando comecei a ouvir sobre Rota Bioceânica eu devia ter a idade da Camila (Jara), 20 e poucos anos, então eu podia me dar ao luxo de não saber muito das coisas”, disse a ministra.

Palavras ao vento? – Durante cerimônia para assinatura da ordem de serviço para as obras da Ponte Bioceânica, o ex-governador André Puccinelli (MDB) voltou a afirmar que é candidatíssimo em 2024 à Prefeitura de Campo Grande. Segundo ele, não tem como ir contra a corrente. “O partido está pedindo muito, eu hoje te falo, sou pré-candidato. Temos um partido já conosco, não teremos muitas alianças, mas sigo firme”, afirmou o italiano.

De Aquário a Bioparque – Para mostrar que o passado foi superado, o governador Eduardo Riedel (PSDB) fez questão de lembrar da presença de Puccinelli no evento da Bioceânica, realizado dentro do Bioparque. “Eu sempre digo que o que somos hoje é consequência do nosso passado, e ter você aqui é uma honra. Olha onde estamos: era Aquário, virou Bioparque e isso aqui foi pensado pelo André”.

Veja mais:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *