BrasilCampo grandeDestaquesMato Grosso do SulPolicial

Feminicídio: Guarda municipal assassina a ex-mulher e um vizinho no Jardim Noroeste

Compartilhar

Um guarda municipal de 35 anos matou sua ex-esposa de 28 anos e um vizinho de 32 anos, além de alvejar a esposa dele de 31 anos, no final da noite de ontem (29), na Rua Aruaja, no Loteamento Nova Serrana, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O autor fugiu do local e ainda não foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, a ex-mulher do guarda municipal, Maxelline Silva Santos, estava em um churrasco na casa de um casal de amigos, Steferson Batista de Souza e Camila Teles Bispo, quando ele chegou por ela no portão da residência.

A ex-mulher saiu em companhia da amiga para atender o autor, momento que iniciaram uma discussão, vindo ele a sacar uma arma de fogo, disparando contra a cabeça da ex, que teve seu óbito confirmado no local do crime.

Após o disparo, Camila saiu correndo para o interior do imóvel, momento que também foi alvejada, pelas costas. Seu marido, Steferson saiu para ver o que estava acontecendo e o autor mais uma vez atirou, baleando a vítima na região do tórax, que resultou em sua morte.

Camila estava consciente e orientada no momento que foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, onde permanece na ala vermelha e deve passar por cirurgia.

No local, não foram encontradas cápsulas de armas de fogo, possivelmente, foi utilizado um revólver.

Ainda de acordo com registro policial, Maxelline havia registrado no último dia 17, um boletim de ocorrência de ameaça e violência doméstica em desfavor do autor, em que teve um relacionamento por sete meses. Atualmente eles estavam separados e não possuiam filhos em comum.

O autor deixou o local do crime em um veículo Agile prata e ainda não foi preso.

O Caso foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Esse é o sétimo feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul nos primeiros dois meses de 2020.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *