DestaquesMato Grosso do Sul

Debate TV Morena: Capitão Contar só faz ataques e mostra total desconhecimento sobre Mato Grosso do Sul

Compartilhar

O último debate deste segundo turno em Mato Grosso do Sul acontece na noite desta quinta-feira (27), na TV Morena e já no início mostrou o total despreparo do candidato ao Governo do Estado, Renan Contar (PRTB), que ao ser questionado sobre quais os seus planos para o desenvolvimento de MS por Eduardo Riedel (PSDB), além de não saber responder o mesmo só fez ataques totalmente pautados em notícias falsas e em nenhum momento soube responder quais são seus projetos para o Estado.

“Lamentável termos um candidato que distorce todas as questões que são colocadas, o candidato Capitão Contar deveria concorrer para ser juiz, pois para governador ele não está nenhum pouco preparado, afinal de contas o seu papel não é julgar e sim administrar Mato Grosso do Sul. Infelizmente não soube responder o que pretende para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e fez ataques por ataques”, disse Eduardo Riedel.

Eduardo Riedel disse ainda que é um absurdo o candidato adversário ser deputado estadual, presidente da comissão de orçamento da Assembleia Legislativa e dizer que não tem acesso aos dados de Mato Grosso do Sul. “Capitão Contar o senhor como parlamentar deveria pelo menos ler o orçamento de MS, estudar os dados que tem acesso como cidadão e como parlamentar, ao invés de vir em um debate fazer ataques vazios e se quer saber o que responder o que vai fazer para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Infelizmente quer deixar o debate em um nível baixíssimo, o que é uma pena. Essa é a indústria de fakenews da campanha de Contar que agride o eleito de Mato Grosso do Sul e não consegue debater nada sobre o futuro do Estado”, Riedel lamenta.

Capitão Contar se mostrou totalmente desestabilizado, divulgou um site de fakenews ao vivo, que já está denunciado pela campanha de Eduardo Riedel na justiça e só fez ataques. “Infelizmente quem perde é o eleitor de Mato Grosso do Sul que não escutou absolutamente nada de proposta do Contar que ficou tentando me desestabilizar com mentiras, mas eu sigo firme querendo debater, com conhecimento o futuro de Mato Grosso do Sul”, concluiu Eduardo Riedel.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *