Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

Em debate, Riedel desafia Contar a publicar certidões negativas da mulher Iara Diniz e do vice Beto Figueiró

Compartilhar

Depois de faltar a três debates neste segundo turno, enfim, capitão Contar, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PRTB, ficou cara a cara com seu adversário, Eduardo Riedel, do PSDB.

Discussões, bate-bocas e acusações marcaram o início do debate promovido pela TV Morena e que durou duas horas. Na maior parte do confronto, Riedel tentou emparedar Contar, que, para defender-se, atacava o governo de Reinaldo Azambuja, fiador da candidatura do tucano.

Por vezes, Riedel provocou seu concorrente que, em alguns temas, como saúde, por exemplo, quis sair-se da questão com réplicas genéricas, isto é, não específica, imprecisa ou vaga.

Contar, principalmente num dos quatro blocos do debate, quando questionado acerca de plano de investimento para o Estado, lançava suspeitas de corrupção contra o governo, o qual Riedel foi secretário estadual por sete anos.

Eduardo Riedel disse no meio e no final do confronto, que nesta sexta-feira (28), dois dias antes da eleições, vai postar na internet as certidões negativa dele, da mulher e do vice, Barbosinha. A certidão negativa é um documento utilizado para comprovar a existência ou não de ação civil, criminal ou federal contra uma determinada pessoa.

Informações Correio do Estado

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *