Campo grande

VEREADOR PROFESSOR JUARI DESTINA R$ 350 MIL REAIS DE EMENDAS IMPOSITIVAS PARA A EDUCAÇÃO DE CAMPO GRANDE

Compartilhar

O vereador é o agente público eleito mais próximo da população e aquele que conhece as principais necessidades do município que representa. A atuação parlamentar do vereador Professor Juari é pautada nos princípios da administração pública da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e caracterizada pelo diálogo com as outras esferas do poder, pois, como representante dos interesses da população, tem atuado de forma significativa e proativa.
Entre as diversas ações realizadas no decorrer do mandato, destinou R$ 350 mil reais em emendas impositivas para dez (10) Escolas Municipais de Campo Grande, para revitalização e reformas de parques infantis e aquisição de novos brinquedos, inclusive brinquedos adaptados para crianças com deficiência.
A emenda impositiva é o instrumento que permite aos vereadores apresentar emendas na Lei Orçamentária Anual (LOA) do município e indicar ações, projetos e obras que o governo é obrigado a executar.
“O Plano Municipal de Educação já prevê recursos financeiros para construção, ampliação e reforma das unidades escolares. Portanto, destinar essas emendas para a educação é uma forma de contribuir e mostrar respeito ao pagador de impostos, para que a sociedade veja essas verbas públicas sendo bem aplicadas”, comemora o parlamentar.
Dessa forma, o vereador Professor Juari demonstra uma atuação parlamentar séria, ampla e voltada sobretudo para o efetivo cumprimento de seu papel de representar e atender aos anseios da população nos mais diversos aspectos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *