Campo grandeDestaques

Vereador Coringa e Moradores protestam em frente a Energisa contra reajuste de 18,16% da energia elétrica

Compartilhar

convocação para a manifestação popular foi feita pelo  vereador Junior Coringa (PSD), que estava presente no ato em frente a Energisa. O vereador defende que o capital da empresa deve ser vendido. “Chega de monopólio, queremos que o capital da Energisa seja vendido, para que possamos ter disputa, como aconteceu na telefonia. Só havia uma empresa de telefonia e hoje temos várias opções, qualidade no preço. Estou indignado, estou na luta todos os dias, contra uma companhia que esta abusando do povo de Campo Grande” argumenta Coringa.

Uma moradora que estava no protesto diz que a luta pelo reajuste é de todos. “A energia hoje, afeta todo o estado e toda a nação brasileira. A gente não aguenta mais a privatização, ela acaba com as nossa estatais, nós não sabemos quem são os donos, não sabemos a quem recorrer”, finaliza.

Segundo Coringa, a manifestação é pacifica,  um protesto feito pelos consumidores insatisfeitos com as tarifas e reajustes. “O povo trabalhador veio aqui na frente da energia protestar contra o abuso. São contas abusivas, porcentagens absurdas de aumento e ninguém faz nada. A Agência Nacional de uma hora para outra aumenta a conta e ninguém faz nada. Então nós viemos para a frente da Energisa hoje para protestar, queremos uma companhia que tenha qualidade no seu serviço e preço justo”, diz o vereador.

Veja o vídeo:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *