BrasilDestaques

Urgente: Sob orientação de Mandetta, Médicos do AM receitavam aos pacientes o “Fique em Casa”. Olhem o absurdo que está escrito na receita.

Compartilhar

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, autor e incentivador que as pessoas “fiquem em casa” e só procure um médico se estiver com falta de ar juntamente com Associação de Médicos do Amazonas, e o Governo do Amazonas terão que explicar não só para população Brasileira e especialmente para do Amazonas o porquê das receitas médicas estarem todas prescrita que Azitromicina, Vermiticina e outros remédios não serviam para o combate da COVID-19 mesmo sendo comprovado cientificamente.

Mesmo sendo difundido e divulgado diariamente pelas redes sociais e alguns jornais que os medicamentos são eficientes no combate à doença.

Já por outro lado, Mandetta e a Associação Médica do AM, Conselho Regional de Medicina e o Governo do Amazonas poderão responder por Genocídio pensado contra uma população pobre, carente no qual 65% são analfabetos ou seja seguem a risca o que um Médico de hospital público prescreve.

Logo abaixo a receita do Hospital Público 28 de Agosto de Manaus (AM).

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *