Destaques

Agora: Ex-Servidor de Trad foi preso por coagir Testemunhas

Compartilhar

O ex-servidor da Prefeitura de Campo Grande, Victor Hugo Ribeiro Nogueira da Silva, de 36 anos, era mesmo o principal alvo da Polícia Civil nesta manhã, quando equipes da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços da Capital em investigação de denúncias de assédio sexual.

Foi confirmado pela Polícia Civil ainda que contra ele, havia mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal. Ele é suspeito de coagir testemunhas e é investigado pelos crimes de corrupção ativa de testemunhas e favorecimento à prostituição.

Victor Hugo ocupou cargos em comissão no Executivo municipal de março de 2017 até 8 de julho do ano passado, quando foi exonerado a pedido. Neste intervalo, passou pela Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos, sob o comando de Ademar Vieira Júnior, o Junior Coringa (PSD), que hoje é vereador, chegou a ser lotado na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e trabalhou como “gestor de projetos” no gabinete do prefeito. O último pagamento que recebeu do município, em julho do ano passado, foi de R$ 5.784,63, com os descontos.

O ex-servidor também responde a vários processos judiciais. Na área criminal, é acusado de furto e estelionato.

De acordo com a Polícia Civil, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois imóveis, sendo um comercial e o outro, onde foi constatado que funcionava uma casa de prostituição. “Durante as diligências foram apreendidos diversos objetos que guardam relação com os crimes mencionados”, informou a assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *