BrasilDestaquesPolítica

São Paulo: Maior motociata do mundo reúne apoiadores do presidente Bolsonaro

Compartilhar

O presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (12), participou do encontro “Acelera para Cristo”, realizado por motociclistas do estado de São Paulo. Segundo os organizadores, mais de 400 mil motociclistas se inscreveram no site do evento.

“Pessoal, começando nosso passeio de motocicleta. Muito obrigado pelo convite, pela liberdade, pela democracia e por Deus”, disse Bolsonaro, antes de começar o trajeto.

Foto Reprodução/Internet

Com o ponto de encontro na Avenida Olavo Fontoura, motociclistas começaram a chegar por volta das 7h da manhã, para “ficar mais perto do presidente”, disse Jackson Vilar, um dos organizadores do evento.

O grupo deixou o local por volta das 10h, percorrendo um trajeto total de aproximadamente 120 km. Milhares de motociclistas participaram do encontro.

Com o objetivo de evitar possíveis problemas durante o passeio, o governo de SP preparou um forte esquema de segurança, com mais de duas mil viaturas, cinco aeronaves e dez drones vinculados às polícias de batalhões territoriais e especializados.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, também participaram do ato. Nos últimos meses, Bolsonaro vem apontando Tarcísio como candidato a governador de São Paulo em 2022.

Veja o vídeo:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *