Campo grandeDestaquesPolítica

Podemos bate o martelo e confirma nome de Aluízio Borges à vereador de Campo Grande

Compartilhar

Podemos anunciou o advogado e ex vereador e deputado Aluizio Borges como candidato a vereador de Campo Grande. O nome foi confirmado durante a convenção do partido na noite desta quarta-feira (16).

Podemos aposta na experiencia e na desenvoltura do ex vereador e ex deputado estadual Aluizio Borges para ocupar a tão sonhada vaga de vereador de Campo Grande.

O advogado Aluizio Borges Gomes do renomado escritório de advocacia Gomes Advogados Associados, anseia em voltar a ocupar o cargo de vereador preenchido por ele entre os anos 1989 a 1991. Borges tem 58 anos, filho dessa cidade, ele é advogado e administrador de empresas.

 Aluízio é um dos co-fundadores do escritório Gomes Advogados no qual originou-se da tradição advocatícia regional e do exemplo de seu patriarca, Dr. Luiz Carlos Borges Gomes (in memorian), formado pela Universidade de São Carlos em 1994, Mestre em Direito Constitucional e Professor da PUC-SP, que apesar de seu falecimento prematuro, inspirou seus sucessores a trilhar os caminhos da advocacia. 

 Aluizio Borges se destaca pelo carisma, humildade e de estar sempre disposto em ajudar o próximo, um altruísta nato. Nome que merece ser observado por dar e ter dado relevantes contribuições ao povo campograndense e deste estado.

Aluízio Borges

Aluízio Borges faz parte da história do Estado e da Casa de Leis. Esteve como deputado estadual na quarta legislatura, durante os anos de 1991 a 1995, desempenhando um elogiadíssimo trabalho parlamentar e contribuindo, principalmente, para o desenvolvimento de Campo Grande e região.

Borges também foi vereador da Capital entre os anos de 1989 a 1991, quando deixou a Câmara Municipal para se tornar deputado estadual. Ele também esteve como superintendente da Conab (Companha Nacional do Abastecimento). 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *