Campo grandePolítica

Para o bacon não queimar: Trutis tenta reaproximação com bolsonaristas

Compartilhar

Depois de ter deixado o Deputado Estadual Capitão Contar (PSL) de fora da disputa pela Prefeitura de Campo Grande, quando lançou o vereador Vinícius Siqueira (PSL) como candidato a prefeito, por considera-lo mais técnico. O agora pré-candidato, Loester Trutis (PSL), investe em uma reaproximação com Capitão Contar.

Antes radicalmente contrário a Bolsonaro, quando puniu Contar por ele ter participado de evento do Aliança pelo Brasil, partido anunciado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro e que está em fase de criação, Trutis agora elogia Contar de olho nos votos bolsonaristas.

Jair Bolsonaro deixou o PSL depois de perder a disputa pelo controle do partido para o presidente Luciano Bivar. Trutis ficou ao lado de Bivar e Capitão Contar do lado de Jair Bolsonaro.

A estratégia está montada, colocar Capitão Contar contra a Senadora Soraya Thronicke, Presidente Estadual do PSL em MS e elogiar o Deputado Estadual Contar. O Deputado Trutis está entrando forte no jogo para ter o apoio de bolsonaristas.

Fonte: Morena news

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *