BrasilDestaques

Irmã de campo-grandense Gracyanne, esposa de Belo chora com prisão de Belo pela Delegacia de Combate às Drogas

Compartilhar

A influenciadora Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usou o Instagram para prestar apoio ao cunhado, o cantor Belo, que foi preso nesta quarta-feira (17) após fazer um show ilegal no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19. A estudante de 22 anos postou uma foto chorando e escreveu um texto, revoltada com a detenção do cantor, quem disse considerar como um pai.

“País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Ele [Belo] é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível”, disse Giovanna, que está fazendo faculdade de veterinária

DCOD abriu um inquérito e, nesta quarta, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma das buscas foi na sede da empresa que organizou o evento, a produtora Série Gold.

Os quatro mandados de prisão preventiva são contra:

  • Marcelo Pires Vieira, o Belo, cantor
  • Célio Caetano, sócio da produtora
  • Henriques Marques, o Rick, sócio da produtora
  • Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União

Polícia Civil do Rio apreendeu, em um cofre encontrado na casa do cantor Beloduas pistolas, munição, dinheiro em espécie e um computador.

Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma — ou seja, estão legalizadas.

O material foi recolhido em operação realizada nesta quarta-feira (17), que levou à prisão o artista e dois produtores de um show que provocou aglomeração em uma escola municipal no Complexo da Maré durante o feriado de carnaval.

Na operação, incluindo outros imóveis onde a polícia esteve, foram apreendidos ao todo R$ 40 mil, 3.500 euros — o equivalente a R$ 22,8 mil.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *