BrasilMato Grosso do SulPolicialPolítica

Empresário e Policial Civil de MS são homenageados em maior Assembleia Legislativa do País

Compartilhar

Os sul-mato-grossenses, o empresário João Guilherme Ferreira de Souza, o João Jacaré conhecido na periferia de Campo Grande como o “amigo da comunidade” e o Policial Civil de Primeira Classe Paulo Sérgio Duarte Sá foram homenageados em novembro último na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo durante o Encontro Internacional dos Grandes Mestres das Artes Marciais. Na ocasião, aconteceu o lançamento do Livro de 11 anos “Especial Américas”, que tem como responsáveis o deputado estadual Castello Branco e autor do livro, Fábio Amador Bueno.

Conforme levantamento feito pela equipe de reportagem, ambos receberam a maior honraria dada a alguma personalidade, político ou pessoa à este estado.

Ambos são treinados pelo Grão Mestre José Sizandro Piccinin que treinou com personalidades renomadas das artes marciais nos EUA na década de 90, a honraria foi entregue nada mais e nada menos pelo rei do Kickboxing o americano Bill Wallace que treinou juntamente com nomes como: Elvis Presley, Bruce Lee, Chuck Norris e Steven Seagal. Grão Mestre José Sizandro Piccinin é fundador da Federação Sulmatogrossense do Sistema Leve de Artes Marciais/Interestilos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *