BrasilCampo grandeDestaques

Coronel David emite nota de pesar pelo falecimento de seu mentor, o lendário Cel ADIB

Compartilhar

É com enorme sentimento de pesar que recebo a notícia do falecimento do coronel Adib Massad, ocorrido hoje em Campo Grande.
Coronel Adib é um ícone indiscutível de integridade e empenho no combate ao crime na fronteira. Em sua carreira dentro da polícia militar, conseguiu combater a criminalidade com “fama de enfrentar os bandidos à bala” e, por conta de seus passos firmes e mãos de ferro, viveu por muitos anos na mira de homens que tiveram a infeliz escolha de agir contra a lei.
A “lenda viva”, em uma das suas principais missões dentro da Segurança Pública de MS, foi responsável por acabar com a violência na fronteira estando à frente do antigo GOF (Grupo de Operações de Fronteira). Em apenas seis anos, através da sua atuação sempre em favor da justiça, conseguiu mudar o panorama criminal da região.
Homem de caráter, serviu de inspiração para mim e para tantos outros irmãos de farda. Certamente ele fará falta, mas o seu legado jamais será esquecido. Nunca deixarei de lembrar dos seus ensinamentos e do quanto ele foi importante para mim, pois, há muitos anos, e sem que eu soubesse, evitou um atentado contra a minha vida, fato que me faz ser eternamente grato a ele.
Coronel Adib sempre foi um homem bom, simples, muito inteligente e implacável contra a bandidagem; um guerreiro que sempre trabalhou muito para desarticular o crime em nosso Estado.
Com tristeza, deixo aqui o meu pesar aos seus familiares e amigos, na certeza de que um dia nos encontraremos de novo. Vá em paz, meu grande amigo e guerreiro!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *