Destaques

Com medo, Marquinhos pede para adiar depoimento sobre denúncia de crimes sexuais e não comparece na delegacia

Compartilhar

Nesta quarta-feira (21), estava marcado depoimento do candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul Marquinhos Trad (PSD) sobre as acusações de assédio sexual pelas quais é investigado. No entanto, a defesa teria feito pedido para adiar o depoimento e o candidato não compareceu.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o pedido do candidato é para que o depoimento seja adiado para depois do primeiro turno das eleições, dia 2 de outubro. No entanto, cabe à delegada Maíra Pacheco, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) decidir sobre a nova data, que inclusive pode ser marcada para antes da eleição.

Na porta da Deam, houve movimentação do Movimento Para Mulheres, com um grupo de mais de 20 mulheres, pedindo justiça e também respeito à delegada Maíra Pacheco. “Ele mais do que ninguém tem que dar exemplo”, afirmou a professora aposentada Rose Rocha, que organizou o movimento.

Outra líder, Cleonice Costa, afirmou: “Ninguém tem partido aqui, temos uma causa, estamos brigando por justiça”. O candidato Marquinhos Trad é investigado por assédio sexual e teve as denúncias reveladas em julho deste ano, quando vítimas procuraram a Deam.

Mulheres se manifestaram contra assédio sexual
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *