Campo grandeDestaquesPolicial

VÍDEO: Dupla de vagabundos em Hilux atira e passa por cima de motoentregador após perseguição no Coophavilla

Compartilhar

Câmeras de segurança registram o momento em que ocupantes de uma caminhonete Hilux passam por cima da moto de um motoentregador, no cruzamento das ruas Crustáceo e Enseada, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Os suspeitos também efetuaram vários disparos de arma de fogo e fizeram ameaças à vítima.

Nas imagens enviadas ao Jornal Midiamax, é possível ver o momento em que o motociclista cai e a caminhonete passa por cima da moto. Um dos ocupantes desce do veículo, depois retorna para o carro e o motorista foge. Preocupados moradores se aproximam do local.

Apesar de não ficar claro nas imagens, o motoentregador conseguiu fugir logo após cair da moto. O caso aconteceu por volta das 20h30.

Entenda o caso

O crime aconteceu após uma colisão no trânsito. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava a caminho de uma entrega e seguia pela Avenida Gunter Hans, quando foi atingido pela caminhonete. Segundo os relatos, o motorista bateu na parte traseira da moto, uma Yamaha, YBR Factor 150, de cor vermelha e não parou.

A vítima disse que começou a filmar o suspeito para que pudesse identificá-lo. Depois disso, seguiu para o Bairro Coophavila II, mas percebeu que estava sendo seguido pelos ocupantes da Hilux.

O motoentregador relatou à polícia que entrou na Rua Marambaia e pouco depois, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados pelos suspeitos. Tentando fugir, a vítima entrou na rua Crustáceos, sentido à Enseada, perdeu o controle da direção e caiu. Após a queda o homem correu para fugir dos suspeitos.

Nas imagens é possível ver que o motorista da caminhonete se aproximou e passou com o veículo por cima da moto. A situação, de acordo com os moradores, ocorreu por diversas vezes, até que os suspeitos fugiram do local.

Equipe da perícia técnica, que atendeu a ocorrência, constatou que a caminhonete bateu no retrovisor de um caminhão baú. Um dos disparos que foram efetuados pelos suspeitos atingiu o teto de um veículo Gol, que estava estacionado próximo ao cruzamento da Rua dos Crustáceos e Beira Mar.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos e a polícia analisa imagens de câmeras de segurança. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada e é investigado.

Veja o vídeo:

Onda de violência no Coophavila II

Na manhã deste domingo (10), os moradores disseram à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que ficaram apavorados. Eles afirmaram ainda que os suspeitos estavam alterados e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo na região.

“Ouvi uns seis disparos. Ficamos apavorados e muito preocupados. Tinham crianças por perto, imagine se esses tiros tivessem acertado alguém”, observa uma moradora da região, que preferiu não se identificar.

Segundo os moradores, o bairro passa por uma onda de violência. Conforme relatos, assaltados estão se tornando comum pela região. Casas são constantemente invadidas e carros furtados.

Os bandidos, às vezes se aproveitam de algum descuido para cometer o crime, mas em outros casos usam de violência contra os moradores. “A violência está grande. Semana passada tivemos mais um caso de carro roubado. Acontece direto”, relata um morador.

Preocupados, a população do Coophavila II cobra medidas de segurança pública. “Precisam melhorar a segurança por aqui”, enfatiza.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *