Campo grandePolítica

Renovação: Claudinho Serra é aprovado pelo PSDB

Compartilhar

O PSDB confirmou na tarde desta quarta-feira, 16, a chapa que vai disputar as eleições municipais do Legislativo de Campo Grande. Claudinho Serra está entre os candidatos aprovados pela convenção.

Cláudio Jordão de Almeida Serra Filho, conhecido como “Claudinho Serra”, é produtor rural e empresário, e desde cedo vem encarando desafios laborais na vida rural e na cidade, aprimorado no excelente trabalho que desempenhou na assessoria política do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), de quem recebeu o convite para fazer parte de seu staff.

E o desempenho certamente agradou, tanto que não só as autoridades governamentais, mas as pesquisas espontâneas, colocam Claudinho Serra como um dos novatos da próxima legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande (2021/2024).

A pré-candidatura aconteceu de forma natural. Claudinho fez amigos por onde passou trabalhando pelo governo do Estado. O contato com os líderes comunitários o aproximou do povo do bairro, que enxerga nele o representante da renovação na política da capital.

Fonte: Morena News Mídia

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *