Campo grandeDestaquesMato Grosso do SulPolicial

Polícia Civil de Ivinhema identifica mulher que usava perfil falso ”Maria do Bairro” para atacar prefeito Juliano Ferro e sua família

Compartilhar

Lucimar Oliveira Viana, de 48 anos, foi descoberta pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, como sendo a responsável pelo perfil falso “Maria do Bairro”, em Ivinhema. Nesta quinta-feira (19), foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, no âmbito da “Operação Montenegro”.

Segundo a Polícia Civil, desde julho do ano passado, várias denúncias apontavam que um perfil falso com o nome de “Maria do Bairro” estaria realizando postagens ofensivas contra a honra de servidores públicos municipais, um dos principais alvos era o prefeito Juliano Ferro e sua família. Ao longo das diligências, investigadores da SIG conseguiram identificar três pessoas, pelo suposto envolvimento com o perfil falso.

Perfil “Maria do Bairro”, criado para atacar o Prefeito Juliano Ferro, duas pessoas ajudavam ela a postar os conteúdos, que também estão na delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.

Fonte: Jornal da Nova

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *