BrasilCampo grandeMato Grosso do SulPolítica

Maksoud acompanha entrega de reforma da associação de moradores no Coophavila II

Compartilhar

Atuante na comunidade ao longo de todo seu mandato, o vereador William Maksoud participou na manhã desta quarta-feira (24), da entrega de reforma na associação de moradores do bairro Coophavila II. O evento também contou a presença do prefeito Marquinhos Trad.

Segundo o presidente do bairro, Ivanildo Soares, a associação que atende toda a comunidade com eventos, área para esportes, cursos, feiras e outras atividades, passou por reformas de melhorias ganhando nova pintura, adequação do parquinho de brinquedos, jardinagem, entre outras manutenções. “Durante esse período tivemos a oportunidade de revitalizar nossa associação e estamos felizes. Agradecemos ao vereador William que é um parceiro da nossa comunidade”, comentou Ivanildo. 

Maksoud comentou sobre os trabalhos realizados. “Me sinto muito feliz em participar desse evento porque os moradores do Coophavila II são muito ativos na comunidade, além disso estão sempre indicando melhorias para o bairro e nossa cidade, e realizando ações em prol das pessoas. Meus parabéns ao presidente, Ivanildo e a todos os moradores”, comentou o parlamentar.

Serviço: A associação de moradores do Coophavila II está localizada na Avenida Marinha, 725. 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *