BrasilDestaquesInternacionalPolítica

Denúncia grave: líder do PTB afirma que “NARCOTRÁFICO comanda o STF”

Compartilhar

Nas suas redes sociais, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, voltou a elevar o tom contra o Supremo. Jefferson, para quem não sabe, foi o deputado federal que deu início às investigações do Mensalão, com suas revelações bombásticas sobre o esquema. Ele próprio foi considerado culpado, e teve seu mandato cassado, mas se não fosse ele e seu conhecimento sobre os bastidores de Brasília, provavelmente o PT teria saído impune.

Leiam os comentários do ex-deputado federal, veiculados em vídeo no YouTube:

”No Supremo Tribunal hoje manda o narcotráfico. Você vê: o estado investe quase R$ 4 milhões, R$ 3 milhões na captura do André do Rap, e, em uma semana, o Supremo [o] soltou. Na semana seguinte, entra preso outro cara do PCC, com 180 quilos de cocaína pura e pó, e o ministro do Supremo [o] soltou, dizendo que ele tem bons antecedentes. E, ano passado, em setembro, o mesmo Supremo soltou o segundo homem do PCC em São Paulo, dizendo que ele poderia contrair coronavírus na prisão.”

”É a narco-corte da Venezuela com influência direta no Brasil. Porque é muito mais fácil você comprar 11 ministros através do narcotráfico do que pagar 600 parlamentares. Tem mensalão do narcotráfico agora. Isso viria à baila lá no Supremo, porém a coisa é mais no monopólio, mais escondidinho”.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *