BrasilDestaques

Conheçam o presidente do Patriota, partido que pode ser do nosso Presidente Bolsonaro

Compartilhar

Conheça o Presidente do Patriota, Adilson Barroso, amigo ambientalista do presidente Jair Bolsonaro que pode se filiar nos próximos dias no partido Patriota. Ele nasceu em Leme do Prado, em (14 de junho de 1964). Adilson tem os incríveis 7,6 milhões de seguidores na rede social, mais do que Lula, Bolsonaro e João Doria. Seus seguidores no Facebook costumam ser brindados diariamente com um “bom dia” seguido da saudação.

Bom dia, que lindo pé de alface.” Logo abaixo das palavras, uma foto de um pé de alface, naturalmente. Lindo? Bem, isso fica ao critério de cada um. Mas o fato é que foi assim que o político brasileiro com mais fãs no Facebook cumprimentou seus seguidores na rede social na manhã de 14 de janeiro – prática que ele costuma repetir diariamente sobretudo com imagens dos mais variados tipos de vegetais, mas também com alguns animais fofos e criancinhas cativantes.

O detalhe curioso é que a inusitada forma de saudar um novo dia destacando a beleza de vegetais comezinhos não é de um político exatamente conhecido, embora ele seja um fenômeno na rede social de Mark Zuckerberg. Não tem pra Lula (PT) tampouco pra Jair Bolsonaro (Sem partido) só para ficar nos dois presidenciáveis à frente nas pesquisas eleitorais. O campeão do Facebook na política brasileiro é Adilson Barroso. Quem? Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *