Campo grandeDestaquesMato Grosso do SulPolítica

Bolsonaro sobre falta em debate: “Lula não vai. Brochou, pô”; em MS, Capitão Contar não foi em dois

Compartilhar

“O outro cara não vai. Brochou, pô”, afirmou o candidato à reeleição. Por aqui, Contar evita debates

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não perdoou quem falta em debate, e chamou de ‘brocha’ seu concorrente, Lula (PT), que decidiu não ir em evento do SBT ontem (22). Por aqui, em Mato Grosso do Sul, a situação se repete, com Capitão Contar (PRTB) evitando ir a dois confrontos diretos com seu adversário no segundo turno, Eduardo Riedel (PSDB).

“O outro cara não vai. Brochou, pô. Acho que eu coloquei as mãos nas costas dele [no debate da Band], e ele ficou arrepiado”, disse Bolsonaro, conforme informado pelo O Antagonista

A fala ocorreu durante encontro com lutadores de artes marciais em São Paulo, quando o presidente confirmou também que iria ao SBT, onde foi sabatinado ontem.

Em tom de brincadeira, o presidente voltou a dizer que é “imbrochável”.

“Eu não posso falar bem de mim. Eu sei que sou imbrochável. Sei disso. Entre outras qualidades que não vou falar aqui, porque, senão, podem me enquadrar em fake news” – Jair Bolsonaro

O CAPITÃO DE MS

Em MS, Capitão Contar, que se diz a toda hora principal apoiador de Bolsonaro por aqui, faltou a dois debates. No dia 17 deste mês, arregou em evento realizado pelo Midiamax, comunicando a desistência com pouco mais de uma hora de antecedência.

Dois dias depois, faltou ao Debate TopMídiaNews/SBT-MS. A desistência foi classificada pelo mediador Tatá Marques como fuga, acabando com a fala do ‘bom militar não foge à batalha’.

Nas palavras de Bolsonaro, brochou.

Informações TopMídia News

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *