BrasilDestaquesPolítica

A primeira-dama PETISTA leva Globo ao Alvorada para fazer vistoria do imóvel

Compartilhar

A primeira-dama, Janja, levou uma jornalista da Globo para “denunciar” as condições do Palácio da Alvorada. Segundo a petista, o local foi “depredado” pela família Bolsonaro, durante os quatro anos em que permaneceu no local.

“Lula e eu resolvemos que só vamos morar aqui quando tivermos um inventário completo de tudo, como foi entregue para a gente”, disse Janja.

Antes de Janja, a então primeira-dama, Marisa Letícia, também agia como se o Palácio da Alvorada fosse sua propriedade particular. Em 2004, um ano após Lula iniciar o primeiro mandato, a petista mandou colocar canteiros de flores vermelhas, em formato de estrela, símbolo do PT. Marisa mandou que fizessem o mesmo na Granja do Torto, a casa de campo do presidente.

A entrevista de Janja repercutiu mal nas redes sociais. “O país com milhares de seriíssimos problemas para resolver e a militância de redação da Globo faz matéria sobre as ‘péssimas condições’ do Alvorada, representadas por uma infiltração, um rasgo num sofá e um canto de mesa lascado”, observou o jornalista e influenciador digital Leandro Ruschel, no Twitter.

Nicolas Ferreira (PL-MG), o deputado federal mais votado do país, comentou o caso. Segundo o parlamentar, “Janja reclama de tudo, só não reclama do triplex, lavagem de dinheiro, corrupção passiva e dos delatores do Lula”.

Jornalista e influenciador digital Leandro Ruschel, no Twitter.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *