BrasilDestaquesPolítica

Veja todos os “ataques” ao STF que ainda não resultaram em prisão

Compartilhar

O maior herói das instituições democráticas desde o golpe militar de 1889 tem nome, rosto e veste uma exuberante toga, embora a tricologia lhe seja desfavorável.

Alexandre de Moraes, o Alexandre Magno do século XXI, semi-Deus do arcabouço legal brasileiro, Professora Helena da letra da lei, é o maior guardião da democracia desde seu surgimento na Grécia.

Sua incansável luta começou com prisões de nefastos cidadãos que usavam o próprio Facebook como arma para atacar os inestimáveis 11 do Supremo, em postagens com quatro ou cinco curtidas. Um absurdo sem igual!

A luta continuou quando o ilustríssimo meritíssimo mandou prender o jornalista Oswaldo Eustáquio, por motivos que ninguém ainda sabe… mas… isso não importa! O importante é que a democracia está salvaguardada, graças ao leão-de-chácara da Constituição Federal, Alexandre, o Imensurável.

Estamos com vossa alteza-legal nesta incansável luta. Para isto, reunimos, abaixo, farto material para auxiliá-lo na guerra contra a súcia organizada que quer acabar com vosso reino nossa nação!

*Senso Incomum

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *