Campo grandeDestaquesPolicial

Vagabundo identificado como ‘Diabólico do Anache’ é morto em confronto com a PM após roubar carro em motel

Compartilhar

Um homem, que não foi identificado, foi morto durante confronto com a Polícia Militar em um terreno baldio da Rua Xaxim, no Jardim Anache, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (16). Conhecido como “Diabólico do Anache”, teria participado do roubo de um Ford Fiesta em um motel na região.

Conforme o boletim de ocorrência, um adolescente envolvido no roubo foi apreendido e teria confessado a participação do “Diabólico”, morando em uma kitnet da rua Xaxim. Com as características, a Força Tática foi até o local e encontrou o suspeito.

Durante a abordagem, o adolescente teria dito que o homem seria agressivo e que “não perderia para a polícia”. O homem tentou fugir correndo ao perceber a viatura, sendo perseguido por 200 metros até um terreno baldio. Havia pouca iluminação e o acusado teria disparado com a equipe, revidado com dois tiros. O confronto continuou, quando o homem foi atingido com um tiro no tórax.

Ele foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas não resistiu ao ferimento. O revólver da marca Taurus calibre 38 foi apreendido. A perícia constatou que dois cartuchos foram deflagrados e três intactos.

Informações Midiamax

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *