BrasilDestaques

Urgente: Advogado ligado ao PCC é preso em Dourados em Operação da Polícia Federal

Compartilhar

Foram presos quatro brasileiros durante a deflagração da operação da Polícia Federal em conjunto com om Sena, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (11), contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Foram presos Pedro Martins Aquino, um advogado atuante em Dourados, Luiz Guilherme Dutra Toppam, Rafael Sancanari e Laura Velasca David Castilho. A operação tem como alvo propriedades usadas pela facção para o tráfico de drogas em esconderijos. Seis imóveis são alvos da polícia, entre eles, o pertencente ao líder do PCC, Giovanni Barbosa da Silva, o ‘Bonitão’.

Carros pertencentes a facção foram apreendidos, assim como, vários pés de maconha que eram cultivados em um laboratório em um dos imóveis da facção criminosa. A operação tenta atingir as bases operacionais da facção na fronteira.  A polícia está na busca de capturar os líderes e gerentes da facção, responsáveis por grande parte dos eventos violentos que vêm ocorrendo na fronteira.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *