BrasilCampo grandeDestaques

Tesoureiro do AVANTE ( MDBZINHO) seria laranja de “Tony Vigarista” na Ranking

Compartilhar

O dono da Tecnólogo melhor solução em informática LTDA e atual Tesoureiro do Partido AVANTE, Eunatan de Souza seria o suposto proprietário da RANKING Pesquisa, empresa que Antônio José Ueno passou a perna no finado Helder Molina.

Segundo a mudança no quadro societário ocorreu neste ano conforme levantamento feito na Receita Federal. Acompanhe

Eunatan de Souza é Tesoureiro do AVANTE desde quando o partido era PTdoB, partido este que  tem como o presidente regional da legenda, Morivaldo Firmino de Oliveira aliado antigo do ex governador André Puccinelli.

Antigos Aliados…

Em escutas telefônicas feita pela Polícia Federal no âmbito Lama Asfáltica, Morivaldo de Oliveira seria uma espécie de Laranja do Grupo criminoso comandado por Puccinelli, Giroto e Amorim. Numa investigação que segue em sigilo, Morivaldo e Eunatan seriam uma espécie de Laranja deste grupo criminoso ou seja o AVANTE é o MDBZINHO ou extensão do MDB deste Grupo

Conforme levantamento, Eunatan de Souza era assessor parlamentar da Câmara Municipal até dia 01 de Abril e era lotado no gabinete do vereador Pastor Jeremias (Avante) quando foi exonerado para fazer Campanha para os candidato a prefeito e vice, Sérgio Harfouche e André Salineiro. Atualmente Eunatan de Souza está lotado no gabinete da Deputada Mara Caseiro.

Harfouche saiu na chapa de Junior Mochi atual presidente do MDB em 2018 para Senado quando o mesmo teve que concorrer ao Governo do Estado em motivo da prisão de André Puccinelli.

Já o ex-Policial Federal André Salineiro é muito ligado a deputada Rose Modesto, atualmente vista pra cima e pra baixo e a tiracolo com André Puccinelli.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *