BrasilDestaques

PF e Abin investiga Rede de prostituição ligada ao NARCOTRÁFICO e ao Clã Morinigo em MS

Compartilhar

Departamento de Investigação do Crime Organizado da PF e ABIN investiga traficantes que utilizam garotas de programa para vender e transportar drogas que sai de MS e pelo BRASIL e exterior. 

De acordo com o delegado responsável pela operação, a investigação dura há cerca de seis meses, após denúncia de uma garota de programa sobre o esquema de prostituição juntamente com o tráfico de drogas. A prostituta era obrigada pelos traficantes a vender drogas, como cocaína e ecstasy, para seus clientes e aliciar pessoas no transporte de drogas.

Conforme investigação que está em andamento, Advogados conhecidos, Políticos famosos e ex-ministro estariam envolvidos neste esquema gigantesco que tem como cabeça o Clã Morinigo alvo da Polícia Federal em 2020 no qual a PF sobre a batuta do novo superintendente descobriu que o Clã usa o dinheiro do Narcotráfico para lavar dinheiro em garagens de veículos em Campo Grande já nesta segunda fase descobriu -se que advogados famosos e influentes de MS juntamente com membros de diretório de partido famoso, empreiteiros e políticos famosos usam do artificie do Rufianismo ou seja cafetinagem, prostituição para aliciar, extorquir e forjar processos e ações criminais com apoio de servidores públicos corruptos para chantagear pessoas de bem em Campo Grande….

https://dialogo-americas.com/pt-br/articles/paraguai-e-brasil-desarticulam-estrutura-de-narcotrafico-e-lavagem-de-dinheiro/

É Trinitroglicerina Pura!!!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *