BrasilDestaques

Petista Kemp chama Bolsonaristas de marginais, mas esquece-se que seu partido é uma Organização Criminosa

Compartilhar

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), os deputados estaduais Pedro Kemp (PT) e Carlos Alberto David (sem partido) protagonizaram discussão acalorada sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), em Brasília (DF

Kemp disse que assinava embaixo do posicionamento do parlamentar sul-mato-grossense. “Concordo em gênero, número e grau. Esses arroubos autoritários de alguns não podem desviar o olhar do povo neste momento para a crise que o país enfrenta. Daniel Silveira tem que ser cassado e preso para servir de exemplo a todos aqueles que acham que podem afrontar o Estado democrático de direito.”

O bolsonarista rebateu o colega afirmando que a Constituição prevê que os parlamentares são invioláveis civil e penalmente por qualquer opinião, palavras e votos.  “Tenho aqui a mesma opinião de um jurista e quero compartilhar. Presta atenção aí deputado Pedro Kemp e deputado Cabo (José) Almi (PT).”

Bate-boca – “Estou prestando”, prontamente respondeu o petista. Mas David não gostou e alfinetou. “Eu não lhe dei aparte. Por favor! Eu ouvi com toda educação e o senhor fique agora recolhido no seu silêncio.”

Kemp esquece -se que pertence a uma Organização Criminosa chamada PT, sem falar que o petista é um dos núcleo base da estrutura da formação da Organização Criminosa que tomou o país em assalto. Ele fez parte do Grupo Bumlai, Delcídio, Gleisi, Paulo Bernardo, Vander Loubet e Zeca do PT.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *