Sem categoria

Pastor preso pela PF por pedir novo Holocausto aos Judeus é ligado ao CV, diz ex-deputado do Rio

Compartilhar

O pastor Tupirani da Hora Lores, chefe da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (12).

Agentes foram à sede da igreja, no Santo Cristo, para colher provas depois que o religioso, em um de seus cultos, pediu por um “massacre” de judeus.

Operação Shalom buscou material de um culto gravado e difundido em junho do ano passado, com um tom grave de intolerância religiosa contra a comunidade judaica, afirmando que eles “deveriam ser envergonhados como foram na 2ª Guerra Mundial

Nós tivemos os casos dos traficantes nas favelas, com os fuzis, se intitulando neopentecostais, fechando os terreiros – que, de neopentecostais, evidentemente, não têm nada, porque eu não acredito que um evangélico vá utilizar fuzil para fechar seja o que for. E ontem, um pastor – retiro a palavra pastor -, um senhor chamado Tupirani da Hora Lores que se auto-intitula pastor, tentou dizer que não tinha nada com isso, o nome da igreja dele é Igreja Geração Jesus Cristo, disse O então deputado Atila Nunes da ALERJ.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *