Sem categoria

Lutador faz MS entrar para a história das artes marciais ao ser destaque em livro

Compartilhar

O sul-mato-grossense João Guilherme Ferreira de Souza foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo durante o Encontro Internacional dos Grandes Mestres das Artes Marciais em novembro em 2019 e não foi divulgado pela mídia local. Na ocasião, aconteceu o lançamento do Livro de 11 anos “Especial Américas”, que tem como responsáveis o deputado estadual Castello Branco e autor do livro, Fábio Amador Bueno.

João Guilherme, é profissional de Administração, na área de Marketing, e está em destaque no livro, com uma página dedicada a sua história de atividades no mundo esportivo das artes marciais. “Minha participação nesse grandioso evento, ao ser homenageado e receber as honrarias das mãos do Arte Marcialista Americano, Bill Wallace, é algo surreal. São esses reconhecimentos que aumentam a nossa obrigação de trabalhar por uma sociedade mais justa e fraterna. Ser um profissional de Administração é algo fascinante e fundamental para as pessoas de sucesso, pois sem a administração eu não conseguiria chegar até aqui e postular algo futuro. Estou muito feliz com tudo”, destaca Guilherme, carinhosamente conhecido no mundo esportivo como João Jacaré.  

O evento, realizado no dia 9 de novembro de 2019 foi considerado um marco no país. Participaram grandes nomes internacionais, como o americano Bill Wallace, considerado um dos chutes mais rápido do mundo e professor de personalidades como ator americano Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, cantor Elvis Presley e outros. Joe Corley, presidente da Associação Americana de Caratê, Grão Mestre de Taekwondo e ator de filmes, Fábio Goulart, também marcou presença. O Sistema Combate Leve/Interestilos de Artes Marcias esteve representando o Estado de Mato Grosso do Sul e agora registrado na história.

 homenageado João Guilherme (João Jacaré), é faixa preta e diretor de Marketing do Sistema Combate Leve/Interestilos de Artes Marciais. De acordo com ele, “foi um evento realizado em grande estilo que trouxe mais uma vez o destaque e a importância das artes marciais para o resgate dos valores que estão perdidos na sociedade”.

Fonte: CRA – Conselho Regional de Administração

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *