Campo grandePolítica

Duelo BOLSONARISTA: RAIZ X CARONEIRO

Compartilhar

Melqui Santana ativista político desde 2013  vem se destacando na trajetória política, conhecido por ser Bolsonarista Raiz, inclusive ter participado do Governo Bolsonaro e ser o único candidato dentro do republicanos que é um candidato alinhado com o Presidente. Rafael Tavares que tem a imagem de caroneiro, apareceu no final de 2018 se dizendo ativista político, sendo que não há registros do mesmo ter participado da luta nas ruas.
A reportagem foi atrás, a rede social do caroneiro começou em 2018, já Melqui possui uma trajetória que se você por no Google aparece tudo sobre o jovem Bolsonarista Raiz. Uma luta interna que está sendo travada no partido entre os dois, vem acontecendo há alguns meses, desde que Melqui percebeu que o colega de partido não queria muita conversa e muito menos compor pra somar as forças.
Uma guerra velada, porque a turma do caroneiro age pelo submundo, com ataques velados e em grupo. As eleições vão começar, acreditamos que será escancarado ainda mais as divergências.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *