BrasilCampo grandeDestaques

Droga apreendida pela PF e Choque na região do Santo Amaro em fundo falso de caminhão pesou 1 Tonelada

Compartilhar

Apreensão da droga ocorreu nesta manhã (24) em Campo Grande quando o caminhoneiro estava na MS-040. O homem seguia para São Paulo. A droga pesada foi totalizada em 1.300 kg de maconha em um fundo falso de um caminhão.

A droga foi confiscada após monitoramento que começou no domingo (21), depois de uma denúncia anônima de que a carga estava em um galpão no bairro Santo Amaro


A apreensão da droga ocorreu nesta manhã (24) em Campo Grande quando o caminhoneiro estava na MS-040. O homem seguia para São Paulo. A droga pesada foi totalizada em 1.300 kg de maconha em um fundo falso de um caminhão.

A droga foi confiscada após monitoramento que começou no domingo (21), depois de uma denúncia anônima de que a carga estava em um galpão no bairro Santo Antônio.

O local foi durante investigação, em ação conjunta com a Polícia Militar de Campo Grande. A equipe manteve vigilância até esta quarta-feira (24), quando o condutor iniciou viagem.

À polícia, o caminhoneiro passou a dar informações desencontradas e aparentava nervosismo. A equipe de policiais, com o auxílio do cão policial que indicou onde a droga estaria sendo levada, no compartimento de cargas. Nesse local do caminhão, foram constatadas marcas de adulteração nas chapas metálicas da carroceria.

O condutor confessou que transportava droga e foi preso em flagrante.  O veículo foi levado para a sede da PF em Campo Grande.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *