Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

Deputado “Frota Pantaneiro” diz que se desestabiliza com Bolsonaro

Compartilhar

O deputado federal Marcos Pollon (PL) não pegou apenas a presidência do PL do também deputado federal, Rodolfo Nogueira (PL), o gordinho do Bolsonaro. Ele também está brigando para ganhar o posto de maior fã do ex-presidente entre a bancada federal.

Depois de ganhar a presidência e ficar mais próximo do ex-presidente, o deputado tem postado diversas fotos na rede social, a ponto de competirem igualdade com o Gordinho do Bolsonaro, classificado como filho pelo próprio ex-presidente.

Nesta terça-feira Pollon postou um vídeo que mostra o grau de fanatismo pelo ex-presidente, alegando que ele o desestabiliza.  “Vou ter bastante dificuldade de retomar. Sou fã do senhor. Quando o senhor fala eu desestabilizo, mas é hétero tá, é do jeito hétero”, justificou.

O deputado falou com o ex-presidente durante encontro em Três Lagoas. Ele está rodando Mato Grosso do Sul em busca de novos filiados e interessados em concorrerem pelo partido na eleição do próximo ano.

No vídeo, Bolsonaro aparece na tela do celular e não contém o riso com os elogios do deputado, que chega a dizer que quando está perto do ex-presidente parece estar em uma situação sobrenatural.

 “O senhor é o herói de todos aqui, inclusive de mim. Tenho vergonha de ligar para o senhor, fico todo sem jeito, porque o senhor é e sempre será um mito. Quando estou perto do senhor é como se estivesse  em uma situação sobrenatural. Maior referência que eu tenho não só na política, mas em vários outros seguimentos. O senhor ensinou muita coisa para o Brasil. É um homem de caráter, corajoso” declarou.

Informações Investiga MS

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *