BrasilCampo grandeMato Grosso do SulPolítica

Defensor e amigo de Mandetta e Secretario de Saúde do Pará é alvo da PF no COVIDÃO

Compartilhar

Alberto Beltrame, secretário de Saúde do Pará e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conaas), e que enviou uma carta a Luiz Henrique Mandetta , em nome de todos os secretários de Saúde, respaldando seu trabalho e prestando solidariedade foi alvo da Polícia Federal nesta terça-feira (23) no Covidão.

A Operação Matinta Pereira cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em quatro endereços do secretário de Saúde do Pará.

Um dos endereços de Alberto Beltrame em que a Polícia Federal faz buscas é uma mansão no Condomínio Enseada Lagos, em Xangri-Lá, no litoral gaúcho.

O G7 apurou que a mansão está à venda desde o início do ano. Chegou a ser anunciada por R$ 6 milhões, mas com a pandemia o valor foi reduzido para R$ 4,8 milhões

Antes das Operações sucessivas da PF no Pará ao todo três, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta esteve no estado para conhecer o trabalho de combate à Covid-19 realizado no Estado. Ao lado do governador Helder Barbalho, do secretário de saúde, Alberto Beltrame.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *