BrasilCampo grandeDestaques

Caso Daniel Silveira: ‘Chegou a hora de dar um basta aos extremistas de esquerda, centro e da direita’, Diz Lira

Compartilhar

Para o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), o Parlamento terá uma oportunidade de “dar um recado aos extremistas que instigam a ruptura institucional, tanto da Direita, Centro, Esquerda”.

O Presidente disse ainda que esta semana vai se reunir com juristas, deputados e sua equipe para discutir uma PEC sobre ataques contra Autoridades não só do Supremo, mas como presidentes da Câmara, Senado e do nosso Presidente da República Jair Bolsonaro.

“Reconheço que a medida do ministro Alexandre de Moraes foi extrema, mas é preciso levar em consideração que o Deputado Daniel Silveira incentivou os atos antidemocráticos que pediam o fechamento do Supremo, da Câmara, xingavam parlamentares de bandidos. Por outro pesa na avaliação dos deputados por ter cortado na “propria carne” para que desde daqui acelere esta PEC.

Não importa se deputado Daniel Silveira é da Direita, Centro e da Esquerda que ele sirva de exemplo para os outros Parlamentares e outras pessoas no modo geral que São “radicais ao extremo” que instigam a ruptura institucional, conspirando, ameaçando, atacando e achacando que seja o STF, Congresso ou o Presidente da República eleito democraticamente.

” Chegou a hora de dar um basta aos extremistas. Acabou a brincadeira! Eu fui Eleito pregando um discurso de pacificação, de foco nas reformas, no combate à crise do coronavírus. Chega de confusão”, Diz Lira

Para se ter uma idéia, o presidente da Câmara Arthur Lira interrompeu o Deputado Kim Kataguari em seu discurso de ódio na sessão de julgamento de Silveira em cima da Família Bolsonaro. Olha o recado…

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *