BrasilDestaquesInternacional

Bomba: Jornalista Elisa Robson afirma que Venezuela e o narcotráfico financiaram eleições na América Latina

Compartilhar

Carvajal :Venezuela e o narcotráfico financiaram eleições na América Latina

Essa entrevista ocorreu hoje no canal : UM PINGO DE LIBERDADE , no You Tube. Áudio completo logo abaixo

Trechos da Entrevista Bomba Como é que você tá, Elisa? Olá boa tarde pessoal, tudo bem? Boa tarde Gerson Fernando.
Então Elisa, eu falava com com ferrão é inicialmente do do seu livro, né? E é aqui é um livro que você já escreveu acho que algum tempo porque eu me lembro do da época que você fez essa reportagem eu me lembro até de uma reportagem se eu não me engano da Record, que que falou e contou Como foi a sua viagem para Espanha etc e na época? Eu fiquei muito curioso e eu e o Fernando eu creio que há uns uns dois meses atrás, eu creio que nós comentamos aqui no programa quando houve a eleição na Espanha que é a direita volta ao poder e houve uma grande expectativa dessa extradição, porque é o Hugo carval, ele inclusive nas suas e tá no seu livro também isso ele fala que o dinheiro do narcotráfico tinha ido também para o partido socialista lá da Espanha para o podemos né? Então é de certa forma. Parece que eles queriam acobertá-lo ali, mas houve uma grande expectativa.

Não é que o cara foi extraditado e ele tá aqui nos Estados Unidos, não é isso? Conta pra gente um pouquinho, qual foi essa coincidência de você estar aqui e ao mesmo tempo o o seu entrevistado o o que foi o personagem do seu livro também ter chegado aqui nos Estados Unidos, né? Espera aí você você tá você você tá passando na frente o o pessoal que tá nos assistindo não sabe a história desse livro dela então Elisa conta um pouco para nós o que que é o que que como é que foi a história desse livro e o que que tem lá dentro dele só para o pessoal saber com quem que nós estamos falando aqui e e depois a gente entrar nesse nessa parte atual da história.
Elisa:

Tá bom, tá bom, gente. É o seguinte. Eh, esse livro ele foi fruto. Eh então da  minha viagem, mas não só da viagem que eu fiz lá para Espanha em junho no ano passado . Teve muita repercussão internacional sobre o caso carvajal, né? As notícias vieram ele fez as denúncias as denúncias gravíssimas que envolveram o Brasil e praticamente aqui no Brasil estava sendo ignorada toda a história, né?

Ele começou a falar. Ah que ele tendo estado por mais de 10 anos como o braço direito de Hugo Chaves e também no governo de maduro foi ministro, Ele foi deputado, ele foi chefe da Inteligência da contra inteligência da Venezuela. Hã. Ele era como se tivesse assim por cima do labirinto enxergando tudo o que se passava todas as relações e foi nesse sentido que ele começou a provocar então a justiça e  falar na hora lembrem-se que quem sou eu as informações que eu tenho e eu posso colaborar então eu vou dar uma pista do que eu posso colaborar toda a esquerda, latino-americana esquerda espanhola a esquerda italiana foi financiada com dinheiro ilegal da pdvesa há mais um narcotráfico sobretudo as Farc pelos cartéis da Colômbia, México e Venezuela e eu posso inclusive dar nomes e ele começou né?

É Gustavo Pedro e toda a esquerda latino-americana e hispânica, italiana foi financiada …  que é essa estatal que quando o Carvajal começou a descrever toda a história que eu comecei a acompanhar era incrivelmente igual ao uso da Petrobras no Brasil, então modus operandis era o mesmo que usaram uma estatal, né petroleira para fazer Todo, Todo o financiamento da corrupção segundo as denúncias que ele começou a trazer quando ele colocou os nomes na mesa que ele colocou Gustavo Pedro ,Cristina Kirchner  e o Correia do Equador, Ortega, ele começou a colocar. Todo mundo inclusive o Lula que ele colocou na mesa daí Pronto, né? Foi aquilo.

Como em que termos ele pois o Lula ? como o brasileiro que recebeu diretamente o dinheiro ilegal da Venezuela para que Ele pudesse alavancar as suas campanhas políticas e chegar ao poder por isso que o nome do meu livro é Carvajal, Lula e o  sequestro da América Latina, porque esse financiamento ele foi segundo Carvajal ao todo direcionado para as campanhas políticas como Cristina Kirchner, ele todos os outros Gustavo Pedro para que eles pudessem acender ao poder e eles assim deles conseguiram chegar ao poder, foi graças a este financiamento ILegal então se o que se comprovadas denúncias de carvajal , se tudo for devidamente comprovado, então nós não tivemos eleições nós tivemos um sequestro de poder em toda América Latina poder ,sequestrado por quem pelo narcotráfico, né por outras formas de corrupção.

CARVAJAL, LULA E O SEQUESTRO DA AMÉRICA LATINA: As denúncias sobre o financiamento da esquerda internacional por [Elisa Robson]

Veja o vídeo:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *