BrasilDestaquesMato Grosso do Sul

Amigo íntimo da família Bolsonaro, Marcos Pollon se torna o “camisa 10” do PL e joga Contar para “gandula” em MS

Compartilhar

Advogado por formação, o deputado federal pelo Partido Liberal (PL) foi o único a receber mais de 100 mil votos no pleito à uma vaga para a Câmara por Mato Grosso do Sul.

Advogado por formação, Pollon é amigo íntimo da família de Jair Bolsonaro (PL), e levanta várias bandeiras correlacionadas ao bolsonarismo. Ele recebeu 103.111 votos em MS.

Nas redes sociais, o deputado se diz “pró Deus, pró vida e pró-armas”. Ele afirma defender bandeiras como “Deus, pátria, família e liberdade”.

Pollon é formado em Direito e possui especialização na área de agronegócios. Em 2003, o deputado eleito começou a dar aula na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ao longo da atuação profissional, ele se inclinou às pautas do agronegócio e atuou na Comissão de Assuntos Agrários e Agronegócio da Ordem dos Advogados do estado.

Nenhuma descrição disponível.

Contar

O Capitão estaria propagando “Fake News” que ele é o candidato mais forte em 2024, mesmo Pollon, sendo o campeão de votos da última eleição. 

Além disso, o que tem incomodado Capitão Contar, é o fato de Pollon não ser um “caroneiro” e que o parlamentar tem acesso direto à família Bolsonaro. Marcos Pollon que sempre foi um ideólogo representante da frente armamentos no Brasil, tem grande admiração e ligação com Eduardo Bolsonaro (PL), e isso preocupa Contar que foi “surrado” nas urnas por Eduardo Riedel.

Outro fator que pesa contra Renan Contar é seu partido, o PRTB, que teve uma cassação de chapa na última eleição. Por conta disso, o Deputado Estadual eleito Rafael Tavares, irá perder o seu mandato. Além disso fontes ligadas à Tavares, afirmam que as relações do mesmo com a esposa de Contar estão bem abaladas e que tanto o parlamentar quanto Iara Contar teriam jogado algumas “cartas na mesa” que poderiam complicar ambos os lados.

Com tudo, a falta de credibilidade em gerir um partido que ficou na família Contar seria outro agravante para afastar possíveis candidatos para o Legislativo municipal em 2024.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *