BrasilDestaques

Agora: PF e SENAD faz operação contra PCC na fronteira e casa de ‘Bonitão’ é alvo

Compartilhar

A facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) é alvo de uma operação coordenada entre a Polícia Federal do Brasil e o Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), na manhã desta quinta-feira (11), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.

São seis operações simultâneas com cinco imóveis como alvo da operação. Os imóveis são pertencentes ao PCC, que usava apartamentos e imóveis comerciais para o tráfico de drogas e como esconderijo. A operação desta quinta (11) tenta atingir as bases operacionais da facção na fronteira. Membros da facção já foram presos, mas os nomes ainda não foram revelados e quantos há foram encontrados.

A polícia está na busca de capturar os líderes e gerentes da facção, responsáveis por grande parte dos eventos violentos que vêm ocorrendo na fronteira. Em um dos imóveis, os policiais encontraram grande quantidade de pés de maconha em um laboratório montado pelos criminosos.

Um dos imóveis alvos, na rua Comuneros Casi Cerro Leon, pertenceria ao líder da facção, Giovanni Barbosa da Silva, o ‘Bonitão’. Relatórios apontam que na casa estão guardados veículos usados pelo PCC

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *