Campo grandeDestaques

Agora: Choque atira na bunda do vagabundo Douglas Henrique Coelho vulgo Japa

Compartilhar

Douglas Henrique Coelho Gomes, 26 anos, o ”Japa”, foi socorrido, com um tiro na bunda, na tarde desta quarta-feira (22), no Universitário, em Campo Grande. Minutos antes, ele fugiu e atirou contra policiais militares, no mesmo bairro.  

Conforme apurado com a Polícia Militar, o suspeito é foragido da Justiça e foi levado à UPA Universitário. O estado de saúde foi classificado como ”fora de risco de morte”. 

Ao final da matéria, veja o vídeo com a perseguição da PM e acidente do suspeito.  

Foragido que atirou em policiais é socorrido com tiro na bunda no Universitário (vídeo)

Fuga e tiros 

O suspeito foi visto em um Honda Civic, quando recebeu voz de abordagem, no início da tarde desta quarta-feira (22). Ele ignorou a ordem de parada e durante a fuga, o veículo perdeu uma das rodas. 

Ainda de acordo com a PM, o veículo bateu no meio-fio e subiu a calçada, na rua Francisco Amaral Militão. O criminoso desceu e pulou um muro próximo. Assim que um policial também pulou a parede, ele atirou duas vezes e quase acertou o servidor. A PM diz que também atirou contra o agressor, mas não sabia se tinha acertado.

Houve reforço do Batalhão de Choque e do Bope, que promoveram uma caçada na região do Universitário e Moreninhas. Minutos depois, militares do Choque o encontraram e houve troca de tiros, sendo o criminoso atingido no traseiro e socorrido em seguida. 

Perigoso 

Japa é foragido por um homicídio cometido em 2017. Ele também tem passagens por tráfico de drogas e posse irregular de arma. O Civic pertence à mãe dele e estava com documentação em dia. 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *