Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

Vereador Professor Juari vota a favor da reeleição da Presidência da Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Compartilhar

Em Sessão de Eleição realizada nesta quinta-feira (15), a Mesa Diretora da Câmara Municipal foi reeleita para o segundo biênio (2023/2024) da 11ª Legislatura. O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, foi reconduzido ao cargo de presidente por mais dois anos em chapa de consenso.

A Mesa Diretora é composta também pelos vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário).

O Vereador Professor Juari, elogiou o presidente eleito e afirmou sentir-se honrado em poder participar deste processo democrático. Reiterou ainda que o Vereador Carlão possui alguns adjetivos que são sempre ressaltados aos demais colegas, pois além de grandes habilidades, possui um senso de justiça e demais qualidades que levariam horas para serem descritas.

Finalizou colocando-se à disposição de seus pares, para que cumpram o compromisso de serem atuantes, representando e defendendo a população de Campo Grande/MS. 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *