Campo grandeDestaquesPolítica

Vereador Professor Juari faz balanço positivo do seu primeiro ano como parlamentar

Compartilhar

Com um mandato atuante e participativo, Vereador Professor Juari avalia os bons resultados alcançados em seu mandato como vereador da nossa capital e se prepara para um ano de muito trabalho e grandes desafios.

Durante o primeiro ano de mandato o vereador participou de diversas reuniões com secretários, gestores, diretores de órgãos públicos e privados. Embora a área da educação tenha sido sua prioridade, o parlamentar sempre fez questão de ser atuante em todas as esferas, visando melhorias na qualidade de vida de todos os munícipes.

Durante o ano de 2021 o vereador foi à Brasília em busca de recursos junto a parlamentares de diversos partidos de Mato Grosso do Sul, para solicitar verbas para Campo Grande, e pode destinar tais recursos para diversas áreas da nossa capital.

Em Campo Grande, percorreu todas as regiõespessoalmente ou através de seus assessores, onde não apenas colheu reivindicações, como também fez questão de conversar e conhecer a real necessidade da população. 

Durante o ano usou as redes  sociais para divulgar o trabalho como parlamentar e mostrar as melhorias feitas para os campograndenses, com objetivo de trazer transparência e informar os cidadão da sua atuação como parlamentar.

Como um parlamentar acessível sempre colocou seu mandato a disposição e a população participou ativamente, enviando aproximadamente mil indicações de melhorias, que foram protocoladas em diversas secretarias e mais da metade delas foram atendidas pelos órgãos competentes.

“O que para uns é uma simples troca de lâmpada, para outros é o aumento na sensação de segurança ao chegar em casa no período da noite.  A limpeza de uma praça muitas vezes é vista como fútil durante uma indicação na sessão ordinária na câmara municipal, mas uma família que utiliza um espaço público limpo e bem cuidado vê com bons olhos a atuação dos vereadores” , afirma Juari.

Vale ressaltar que todas as regiões de Campo Grande tiveram indicações atendidas, essa é uma das grandes prioridades que Juari tem em seu mandato, “Fomos eleitos para atender o município como um todo, então não acho que o bairro X merece mais atenção do que o bairro Y, toda nossa capital merece melhorias na qualidade de vida”, reforçou o vereador.

O ano de 2022 está iniciando, e o mandato do Vereador Prof. Juari mais do que nunca esta disponível a toda a população, o gabinete esta aberto para  receber as reinvindicações, as sugestões para a melhoria do trabalho do parlamentar e consequentemente na vida de toda a população. 

Siga os perfis do Professor Juari nas redes sociais, adicionem no whatsapp através do número 67 99616-5999 ou faça contato através do site www.professorjuari.com.br. 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *