Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

Vereador Professor Juari e assessores visitam Escolas Municipais de Campo Grande

Compartilhar

Entre os dias 25 e 27 de outubro, o Vereador Professor Juari e os colaboradores do gabinete visitaram as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de nossa capital.

O principal objetivo da ação foi estreitar ainda mais os laços entre o Legislativo e a Educação de Campo Grande.

“Muitos desconhecem as funções de um Vereador, cujo ofício principal é fiscalizar e acompanhar as atividades que acontecem nos órgãos municipais de uma cidade, assim como apresentar propostas de melhorias que visem melhor qualidade de vida para toda a população”, explica o Professor.

Todos foram muito bem recebidos pela direção e/ou equipe técnica. Na oportunidade, os serviços do gabinete do Vereador foram colocados à disposição das escolas e de toda a comunidade escolar.

“Ressalta-se que ações como essas serão feitas em outros segmentos da administração pública de Campo Grande, pois, temos, entre nossas bandeiras do mandato, a participação ativa de todos os servidores públicos municipais”.

Para acompanhar as ações e o trabalho do gabinete do Vereador Professor Juari, acesse o site www.professorjuari.com.br, siga nas redes sociais ou pelo telefone do gabinete por meio do número (67) 99616-5999.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *