Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

Membro do Endireita-MS e fiel escudeiro de Rafael Tavares crítico ferrenho de Trad é funcionário da prefeitura a mais de 1 ano

Compartilhar

Rafael Tavares é ativista político e principal crítico do ex-prefeito Marcos Trad, mas o que chamou a atenção nos últimos dias é que há 1 ano o principal escudeiro do ativista, Danilo Azambuja está lotado no município de Campo Grande. A reportagem começou a investigação e percebeu que o jovem tenta passar despercebido, mas é fácil de tirar as dúvidas, só dar uma ida na defesa civil que deve encontrar o atual líder do Grupo Endireita MS circulando pelos corredores do órgão público do município que eles tanto criticam.

Nenhuma descrição disponível.

Eles criticam tanto comissionados, quem recebe verba pública e o argumento de que não são “pelegos” de nenhum órgão público, e como conseguiram tal feito mesmo sendo rivais da Prefeitura. Também já vimos o próprio Danilo em grupos de Whatsapp criticando comissionados e o uso de verba pública destinada a mídia. A surpresa é também da Prefeitura manter alguém que tanto critica a prefeitura em seu quadro de funcionários. Mas o questionamento que a população quer, eles são contra a prefeitura só no Facebook?

Danilo Assis Azambuja

Nenhuma descrição disponível.

Veja mais:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *