BrasilCampo grandeDestaquesMato Grosso do SulPolítica

Juíza derruba Trutis “Boca de caçapa” e coloca Siqueira “Nhonho” como candidato

Compartilhar

A disputa no PSL pela candidatura em Campo Grande não acabou. Em decisão deste domingo (27), a juíza Joseliza Alessandra Vanzela Turine anulou a candidatura de Loester Trutis, até o momento a registrada no Tribunal Regional Eleitoral. Ainda coloca Vinícius Siqueira como o verdadeiro nome da sigla.

A magistrada levou em consideração documentos levados pelo vereador Vinícius Siqueira, que afirma ter sido prejudicado na escolha de Trutis. Inclusive, a decisão manda a municipal do PSL contar o voto do próprio parlamentar, como manda seu estatuto, e considerar apenas os verdadeiros votantes, ignorando nomes que não poderiam ter o direito. Assim, Siqueira foi o mais votado, logo, é o candidato.

Tio Trutis declara guerra contra vereador delegado: 'desafio o senhor vir  na minha casa me prender' - Portal TOP Mídia News

“A Justiça foi feita. A volta da nossa candidatura tira o sono dos políticos e empresários que vivem da exploração do dinheiro público. Agora cabe agora à população decidir se irá escolher o candidato que quer derrubar os esquemas ou o candidato que quer manter esta sujeira toda”, comemorou Siqueira.

Agora, o PSL tem que fazer nova convenção e deliberar sobre o nome de vice-prefeito no prazo de 24h.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *