Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

Filho de peixe, peixinho é: Otávio Trad “Coffee Break” filho de Leandro Mazina “Vovô Gisa” é pré-candidato a deputado estadual

Compartilhar

Preso desde maio do ano passado, o ex-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (sem partido) é um dos acusados pela operação Coffee Breack.

Vereador Otávio Trad

A Coffee Break marcou um dos períodos mais turbulentos da história da Capital. Além da instabilidade administrativa, a articulação para cassar Bernal levou ao desequilíbrio econômico-financeiro do município, que passou a atrasar salários dos servidores e atrasar pagamento de fornecedores.

Relembre o caso

A Operação Coffee Break foi deflagrada em agosto de 2015, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a fim de averiguar suposta articulção criminosa que tinha o intuito de cassar o ex-prefeito Alcides Bernal, por meio de compra de votos na Câmara Municipal de Campo Grande em março de 2014. Com isso, a ação por improbidade contra todos os envolvidos no suposto esquema tramita na Justiça há anos, o vereador Otávio Trad e pré-candidato a deputado estadual aparece como um dos réus.

Caso Gisa 

Veja mais: https://conteudoms.com/ver/conteudo/vereador-otavio-trad-parabeniza-desembargador-empossado-sergio-mazina-martins

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *