BrasilCampo grandeMato Grosso do SulPolicialPolítica

E o bicho? Depois de vídeos e tentativa de carreira política, Policial Civil é exonerado do cargo

Compartilhar

Tiago Henrique Vargas, Policial Civil que ficou conhecido por divulgar vídeos criticando adversários políticos em 2018 e possuía diversos processos disciplinares na Corregedoria da Polícia Civil foi exonerado.  

Ele, que era lotado no cargo de Agente de Polícia Judiciária e possuía função de investigador, foi demitido nesta quinta-feira (16), conforme publicação do Diário Oficial do Estado. A assinatura da demissão foi do secretário Antônio Carlos Videira, da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Tiago chegou a ser criticado em 2018, depois de utilizar-se do nome da instituição para atacar políticos que seriam seus adversários nas eleições. Ele foi intimado a dar explicações na Corregedoria da Polícia Civil depois do episódio, em que usou o nome da corporação. 

Ele se candidatou a deputado federal, mas não foi eleito. À época, ele foi transferido para a cidade de Pedro Gomes e chegou a dizer que estava sendo perseguido. Tiago apoiou a candidatura do juiz aposentado Odilon de Oliveira, que fazia oposição ao governador Reinaldo Azambuja e era do PDT. 

Informações Top Mídia

Veja o link: https://www.oeldoradensems.com.br/2018/06/policial-civil-que-se-diz-perseguido-e.html

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *