DestaquesMato Grosso do Sul

Deputado Federal Fábio Trad vai processar o blogueiro e ativista do Endireita MS, Rafael Tavares, idealizador do MS Conservador por divulgar Fake News

Compartilhar

“Mais uma maldosa fake news! Mas a verdade e a justiça prevalecerão! Estamos entrando com ações nas esferas cível, criminal e eleitoral contra eventual candidatura desses que, apostando na desinformação do povo, espalham notícias distorcidas.Importante: o projeto aprovado (que também teve o voto favorável de um importante médico e deputado bolsonarista da bancada de MS) em nenhum momento legaliza o uso recreativo da maconha. Mentira! O PL 399/15 regulamenta o uso de extratos, substratos ou partes da Cannabis sativa em sua formulação exclusivamente para fins medicinais, veterinários, científicos e industriais. E, mesmo assim, com o cultivo válido exclusivamente para laboratórios certificados, cadastrados e rigorosamente monitorado e vigiado pelo poder público. Vale lembrar que medicamentos à base de cannabis sativa reduzem as convulsões sofridas por pessoas com epilepsia”, diz deputado Fábio Trad.

Além disso, são decisivos no tratamento e melhoram a vida de milhões de brasileiros que sofrem diariamente com dor e ansiedade crônica, esclerose múltipla, câncer, Alzheimer, Parkinson, glaucoma, depressão e autismo.Por esses e outros motivos nos últimos anos mais de 40 países legalizaram a cannabis medicinal, entre eles os Estados Unidos, Canadá e 21 dos 28 países da União Europeia. Nestes países a população tem acesso universal e democrático a este eficiente tratamento terapêutico. Já no Brasil as famílias que padecem de alguma dessas terríveis doenças são obrigadas a buscar uma autorização para importar medicamentos à base de cannabis. Quando consegue a autorização, a maioria não consegue pagar por conta do alto preço. Para se ter uma ideia, só um medicamento deste tipo, como o Mevatyl, indicado para o tratamento de esclerose múltipla, tem preço de importação superior a R$ 2.000.

https://www.facebook.com/100001453883513/posts/4159495170775571

Nenhuma descrição disponível.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "MS CONSERVADOR FAKE NEWS ELES QUEREM TE ENGANAR! FAKE NEWS ÉCRIME! MS CONSERVADOR Fábio Trad vota a favor da maconha em comissão especial da Câmara Deputado Federal Fábio Trad votou favor do Projeto de Lei 399/2015, que libera o plantio maconha em todo território nacional. De acordo com deputados contrários proposta, texto pode dar margem para a egalização da droga de forma mais ampla."

Rafael Tavares

É blogueiro, ativista político e idealizador do Blog MS Conservador e do Endireita MS, Rafael Brandão Scaquetti Tavares, responde a vários processos nas esferas cível e criminal onde configura o mais grave, crime de racismo através do processo https://esaj.tjms.jus.br/cpopg5/showMobile.do?processo.codigo=0100201A80000&processo.foro=1&fbclid=IwAR3ec57FtJOUVKeV-oKb5_c8lIBW1Us8F1O8Jrk68hx7l_NUMNveSmNEeF4

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

MS Conservador

Pesquisa feita pelo MS News apurou que o site esta cadastrado em nome de Hudson Ribeiro Mendes pelo CNPJ 37247969/0001-71.

Nenhuma descrição disponível.

Hudson Mendes faz parte do Endireita MS segundo perfil em sua página no Facebook.

Nenhuma descrição disponível.
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *